Aparelho auditivo: WIDEX inaugura loja oficial em Jundiaí

O Brasil tem mais de 9,7 milhões deficientes auditivos e surdos, um grupo que enfrenta uma série de dificuldades de acessibilidade e inclusão.

Pensando em melhorar a qualidade de vida de parte dessa população, os aparelhos auditivos se apresentam cada vez mais modernos e com tecnologias que promovem estética e conforto ao usuário.

Quando falamos em inovação neste setor temos que falar sobre a Widex, empresa dinamarquesa que tem criado modelos intra-auriculares, que conferem maior conforto e estética para os pacientes.

Conforto e estética são duas palavras que suprem as maiores necessidades de quem utiliza aparelhos auditivos, muitos deficientes chegam a rejeitar o aparelho por acharem esteticamente feios e por reclamar do desconforto causado pela maioria dos modelos.

Foi pensando nisso que a empresa investiu em alta tecnologia e conseguiu produzir um aparelho que consegue auxiliar quem precisa de um aparelho auditivo sem causar desconforto ou chamar atenção.

Para mostrar seus lançamentos, a Widex estará inaugurando no dia 18 de maio o seu mais novo espaço em Jundiaí, interior de São Paulo, através de um coquetel onde convidados poderão conferir em primeira mão os aparelhos mais modernos e eficientes do mercado.

“Viemos para a região com muito desejo de oferecer o melhor em tecnologia para quem precisa usar os aparelhos em auditivos. Queremos atender com excelência e sabemos que aqui a clientela é exigente”, comenta uma das diretoras da unidade, Silvana Zanette Mouco.

Compartilhe:

Comentar Via Facebook

Post Author: Leiliane Lopes

Editora do Soul Mulher, sou uma jornalista apaixonada pelo universo feminino e trago para este site o que encontro de mais relevante e transformador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *