Boca Rosa: Blogueira deixa escapar que fez lipo e revolta fãs que acreditaram em dieta

A mudança no corpo da blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, foi divulgada como resultado de uma dieta regular e exercícios físicos. Mas durante uma live no programa do jornalista Leo Dias, a digital influencer foi flagrada falando da lipoaspiração que fez, sendo instruída pela mãe a contar “uma verdade maquiada”. 

Sem saber que estavam no ar, mãe e filha comentaram sobre o procedimento, deixando os fãs de Bianca decepcionados, pois ela declarou que emagreceu comendo “coisas terra” e malhando muito, o que se provou não ser verdade. 

Entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017 a blogueira contou que perdeu 10 kg e desde então mostrava fotos exibindo os resultados desse “novo estilo de vida saudável”. Em seu blog Bianca escreveu um post sobre a perda de peso: 

“Perdi 7,5 kg em um mês, e isso porque poucas foram as vezes que tive um tempinho livre para treinar. Se eu tivesse conseguido ir à academia todos os dias, tenho certeza que teria perdido até mais de 10 kg”, disse Boca Rosa ela ao falar que teve acompanhamento com nutricionista. 

Um de seus vídeos mais recentes mostrava o cardápio de “comidinhas da terra” que ela vinha comendo para manter o peso. Por fazer tantas publicidades de alimentos saudáveis, os fãs ficaram irados quando descobriram sobre a lipoaspiração, tanto que Boca Rosa precisou desativar os comentários de seu Instagram.  

Veja o antes e depois da blogueira Boca Rosa:

Compartilhe:

Comentar Via Facebook

Post Author: Redacao

Um time de experts de olho em tudo o que acontece no universo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *