Cintia Chaves: Musa do Carnaval Paulista releva seu treino e dieta

Cíntia Chaves será uma das musas da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi mostrando todo o seu talento e beleza, beleza esta esculpida com muita malhação e preparo físico.

Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, as musas do Carnaval não participam dos ensaios apenas próximo ao desfile, não no caso de Cíntia.

“Minha relação com o Carnaval é antiga, frequento quadras de escolas desde pequena”, diz a bela em entrevista exclusiva ao Soul Mulher.

Em um dos ensaios, Cíntia chegou com microvestido inteiramente cravejado em strass swarovski, avaliado em torno de R$ 8 mil reais, que chamou a atenção de todos presente pela fenda lateral, exibindo muita sensualidade e elegância.

O corpitcho de Cíntia chama tanta atenção quanto o vestido, tanto é que ela é uma modelo fitness. “Faço musculação e sou personal trainer, isso me ajuda muito no preparo físico para o Carnaval”, revela.

Sim amigas, para sambar diva no Carnaval há muito preparo físico, viu! E não vale fazer corpo mole ou dizer que não está a fim de ir para a academia.

 

Treino e Dieta de uma Musa do Carnaval

Cíntia, que treina há dez anos, garante que nunca tem preguiça e revela segredo para ganhar força para treinar quando está muito cansada: “Não tem dias que estou sem vontade, tem dias que estou mais cansada para treinar. Aí, basta suplementar para dar e energia e pronto só ir treinar!”

E não vale ser turista na academia. É preciso pegar firme. Mesmo com o corpaço, Cíntia malha quatro vezes por semana. “Meus treinos preferidos são para glúteos, panturrilhas e posterior de perna”, diz a musa da Acadêmicos do Tucuruvi.

Mas assim como nós, reles mortais, ela também tem alguns exercícios que não gosta e – como pode – ela não faz exercícios para o músculo do trapézio.

Para embalar os treinos, Cíntia Chaves leva sua playlist com funk e black music e na cabeça sua inspiração para treinar todos os dias: Juliana Salimene.

“Me inspiro na Juliana Salimene por ter um perfil fitness muito parecido com o meu e que eu particularmente gosto muito”, diz.

E para manter a forma? Bom, além de treinar muito, Cíntia vive uma dieta sem sal refinado, sem açúcar e sem frituras. É o preço da beleza.

Compartilhe:

Comentar Via Facebook

Post Author: Leiliane Lopes

Editora do Soul Mulher, sou uma jornalista apaixonada pelo universo feminino e trago para este site o que encontro de mais relevante e transformador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *