Quem Somos

O Soul Mulher nasceu para ser um site de notícias voltado para o universo feminino. Criado no final de 2012, a cada ano tem atraído mais pessoas interessadas em conteúdo relevante e atual.
Nossas postagens atraem visitantes de diversos lugares do mundo, pessoas que nos encontram a partir de pesquisas do Google ou pelas postagens que são compartilhadas nas redes sociais.
Nosso público é formado tanto mulheres, quanto homens sendo que destes 30,27% tem idade entre 18 e 24, mas a maioria (41,71%) são pessoas com idade entre 25 e 34 anos.
Ainda falando sobre a idade dos nossos leitores, temos a informação de que: 15,84% possuem de 35 a 44 anos; 6,37% têm de 45 a 54 anos, 4,19% estão entre 55 e 64 anos e 1,62% estão acima de 65 anos.
O público alvo do site são mulheres entre 24 e 45 anos das Classes C e D que buscam por opções simples de beleza e moda, além de informações que mudarão o seu dia a dia, como dicas para encontrar um novo emprego, fazer novos cursos, ter hábitos saudáveis, viajar e etc.

QUEM ESCREVE

O Soul Mulher foi idealizado pela jornalista Leiliane Lopes. Escrever para o público feminino sempre foi uma atividade prazerosa, mas sua carreira foi direcionada para jornais e sites focados em outros assuntos.
Sentindo falta de conversar com este público, Leiliane teve a oportunidade de escrever como jornalista freelancer para o portal Guia da Semana e para duas revistas teens: Atrevida (Editora Scala) e UMA Girl (Editora Símbolo).
Quando passou a trabalhar exclusivamente com portais, sites e blogs, a profissional resolveu criar um canal voltado para o público onde pudesse compartilhar informações sobre Beleza, Carreira, Finanças, Comportamento, Dietas, Fitness, Moda, Saúde, Decoração e Viagens.
O nome do site foi inspirado em um blog pessoal antigo de Leiliane Lopes que se chamava Soul Menina. O Soul Mulher é a versão madura e profissionalizada desse blog que hoje tem a pretensão de ser um dos maiores portais de notícias voltado para a mulher no Brasil.

Quer falar com o Soul Mulher?

Escreva para redacao@soulmulher.com