Verão: Carolina Dieckmann é estrela da campanha da Mundial Calçados

A atriz Carolina Dieckmann estrelou a campanha Alto Verão da Mundial Calçados, mostrando os itens que devem fazer a cabeça e os pés das brasileiras nos próximos meses.

As fotos foram feitas em um cenário inspirado nas águas brasileiras durante uma rápida passagem da atriz pelo Brasil. Hoje, Carol Dieckman se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, onde passa uma temporada em Miami para aprimorar a língua inglesa e os estudos em artes.

Carol posou para as lentes de Fábio Bartelt, sob a direção criativa da agência BigMan. O make e hair é de Duda Molinos e o styling de Marcell Maia.

A atriz usou e aprovou os novos modelos de calçados da marca, que seguem as tendências da estação mais quente do ano.

 

Coleção traz cores em alta na estação

Sempre que muda a estação ficamos encantadas com o que vemos nas lojas de calçados, as novidades para o verão estão incríveis e hoje vamos mostrar um pouco da coleção da Mundial Calçados.

As cores dos sapatos trazem tons terrosos como o marrom e o off-white, tendências para o clima quente do verão 2017. E os saltos que prometem fazer muito sucesso nas ruas e praias brasileiras são o salto bloco e o anabela.

Outras tendências que a Mundial Calçados fez questão de trazer são: solados de corda, camurça, couro trançado e cortiça.

Gostou dos sapatos metalizados que foram sucesso na primavera? Eles continuarão em alta no verão! Pode apostar tanto nos oxfords, quanto nos saltos tratorados.

As opções apresentadas podem ser utilizadas durante as férias, no trabalho, em festas, onde você quiser! Basta escolher o salto correto e o acabamento que mais combina com o seu estilo.

Os sapatos no verão ficam mais leves e mais confortáveis, e os calçados da Mundial trazem não apenas beleza e tendência de moda, mas também conforto.

Confira:

Compartilhe:

Comentar Via Facebook

Post Author: Redacao

Um time de experts de olho em tudo o que acontece no universo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *