Vult apresenta 113 lançamentos durante a Beauty Fair 2016

Conferimos em primeira mão os lançamentos da Vult, empresa nacional com cerca de 12 anos de mercado que trouxe para as temporadas de 2016 e 2017 113 lançamentos.

Essa quantidade se refere as novas cores de esmaltes, batons, base e também ao aumento dos produtos oferecidos pela marca que tem conquistado as brasileiras.

Falaremos a seguir de alguns desses lançamentos, mas você irá conhecer nos próximos meses (em um dos mais de 26.000 pontos de venda da Vult espalhados no Brasil) diversos produtos, entre eles:

  • Caneta para Sobrancelha – que promete ainda mais naturalidade que os produtos em pó;
  • Água Micelar – que limpa, demaquila e suaviza a pele (produto que dispensa o enxague e promove uma limpeza mais profunda da pele);
  • Lapiseira para lábios incolor – facilita a aplicação do batom;
  • Quinteto de sombras nude matte;
  • Novos pincéis;
  • Hastes flexíveis para make up;
  • Lenços demaquilantes;
  • Linha de cuidados com a pele;
  • E muito mais.

quinteto de sombras nude

 

Vult apresenta base de alta cobertura

Que tal uma base com alta cobertura e que custe em média R$ 33,50 (preço sugerido pela marca)? A nova base “Vult base líquida HD” promete um acabamento impecável para quem precisa disfarçar sinais, linhas de expressão e manchas.

E o grande destaque para essa linha é a formulação à prova d’água, não comedogênica, que hidrata e uniformiza a pele. Quer mais? São 16 tonalidades,  cinco delas para peles morenas e negras.

Gosta de alta cobertura? Então aguarde que até o final do ano a Vult lança nas lojas de todo o Brasil o corretivo liquido HD. Com nove tonalidades que atendem aos mais diferentes tons de pele.

base vult alta cobertura hd

Testamos a base de alta cobertura Vult:

A base realmente promete o que cumpre! Tem acabamento matte e a alta cobertura cobre até manchas mais escuras. A pele fica perfeita! E pela quantidade de cores, fica muito mais fácil encontrar o seu tom de pele. Nossa editora, a jornalista Leiliane Lopes, testou a base M-10 que é dos tons indicados para pele negra.

Nós amamos batons

Para quem AMA os batons da Vult a novidade são os lançamentos de batons, a começar pela linha tradicional matte que ganhou 16 novas cores. Além de promover alta cobertura e acabamento matte, os batons da Vult ganharam nova formulação que mantém os lábios hidratados e macios.

As novidades passam por diferentes produtos, a começar pela linha “Let’s Rock” que traz batons metalizados, tendência que promete conquistar as brasileiras.

São 16 cores metalizadas inspiradas nos anos 80 e 90 quando essa tendência estava em alta. Como a moda é cíclica, usar batons metalizados está na moda novamente, tanto que os principais desfiles de Paris, Nova York e Milão mostraram suas modelos utilizando esse tipo de acabamento no make.

A linha de batons cremosos vai ganhar também seis novas cores, que somadas aos batons já lançados ultrapassa 70 cores! É muito batom para você testar e começar a usar.

 

Tendências para unhas 2016 e 2017

E por falar em metalizado que tal utilizar esmaltes com este acabamento? Dentre as 26 cores novas da coleção de esmaltes Vult, seis são metalizadas: Folk, Guitar, Na Batida, Remix, Sound, Soundtrack.

Mas as novidades para unhas não param por ai. A Vult traz também cores “candy”, ideal para a primavera verão.

Outra tendência que atemporal que a marca investiu é na versão de esmaltes nudes. E o grande diferencial é respeitar a diversidade brasileira e trazer o nude certo para cada tom de pele. Maravilhoso! Ganhamos o “Pão de Ló”, que fica bem com que tem a pele mais morena.

esmaltes vult lançamento

 

Quer conhecer outros lançamentos? Acesse: http://vult.com.br/

Compartilhe:

Comentar Via Facebook

Post Author: Leiliane Lopes

Editora do Soul Mulher, sou uma jornalista apaixonada pelo universo feminino e trago para este site o que encontro de mais relevante e transformador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *